Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 5 / Gritaria

No capitulo anterior
Avó: que tal irmos ao parque? ou dar uma voltinha por aqui? 
Você: ok, vou trocar de roupa e já desco ok? 
Avó&Avô: ok esperamos você lá em baixo -saem 
Abri a minha mala coloquei um vestido e um salto, peguei uma jaqueta pois estava um pouco fio
(escolho o da Demi com o salto so vestido azul sa Taylor)


, me troquei, passei um perfume e um make leve. O meu celular começou a tocar, vi que era o nº da Jenna e atendi correndo.
 Você: JENNAAAAAAAAAAAAA
 Jenna: (SEUUUUNOMEE) como é ai? já chegou? você está bem?
 Você: nossa é incrível, o pouco que eu vi da cidade já me encantei, e UAU a casa dos meus avós é maravilhosa...
 Jenna: ahh sua feia, vai me trocar pelo Canadá 
 Você: NUNCA hahahahaha quero você aqui agora 
 Jenna: haha bem... agora não da, mas eu vou pro Canadá no Domingo AHHHHHHHHHHH
 Você: como assim?? nesse domingo? AHHHHHH OMG OMG OMG OMFG
 Jenna: o seu pai estava conversando com a minha mãe, ele disse que você ia ficar triste sem mim ai e eu sem você aqui, ai ele sugeriu que eu pasace um tempo ai, a minha mãe deixou AHHHHHH VAMOS PEGAR OS CANADENSES AHHH HAHAHHA
 Você: haha hoje a minha avó ira fazer um jantar e tipo ela convidou uns vizinhos e o neto de não sei quem vai vir, e a vovó disse que ele é gatinho hahhahhahaha
 Jenna: AH vai começar a festa sem mim -risos
 Você: vou hahahahaha
 Jenna: preciso desligar (SeuNome)
 Você: ok te amo
 Jenna: até domingo Diva, eu te amo mais 
Desliguei o celular o coloquei na bolsa e desci.
 Avó: que gritaria foi aquela (SeuNome)? Você está bem? -disse ela preocupada

2 comentários:

  1. uahsauhsuashuashuahs, pegar os canadenses *.* oaskapos, MORRI! OMG, EU FALEI ISSO PARA MINHA BFF QUE IA PEGAR O CANADENSE, E ELA FICOU TIPO: HÃ?! (ela não é Belieber ¬¬) auhsuahsuahsuah morri mesmo! AMEI! continua, continua -beijoss da Jujuba '-'

    ResponderExcluir
  2. Nova Leitora...
    AMEI AMEI AQUI...
    Sua IB é linda...
    Continua...
    Please...

    XoXo Linyh

    ResponderExcluir