Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Beatriz

Oi oi gente.
Meu nome é Beatriz, prazer. Tenho 13 anos. Amo demais o J.Bieber *-*. Sou True Belieber. Amo demais o meu baby Cody Simpson. Amo a Miley e a Demi. Gosto de algumas músicas da Selena Gomez. Ok, ok admito que já xinguei a Selly mas claro que foi por causa do namoro entre eles, mas agora eu não tenho nada contra ele, se ela for a vilã, não é por causa que eu ou as outras moderadoras odeiam ela ok, ela pode ser a vilã, mas também pode ser a melhor amiga, aqui não tem nada desses negócios de HATERS, se gosta, gosta, se não gosta respeita.
Bem acho que não tenho mais nada para falar.
Me sigam no Twitter : @Beatriz_JDB
Me sigam no Tumblr : 4th Of July
#ImagineBelieber pessoal : Cantinho da Belieber :)
MSN : biaalcarpe@hotmail.com


Beijos espero que gostem do blog e dos #ImagineBelieber
A Stefany ira fazer o post sobre ela depois :) 
                                                                     - Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário