Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Capitulo 2 / Tchau

Sexta-feira.
Aqui estamos, uns dias se passaram, uns dias beeeem tristes para mim, despedidas de amigos, amigas, e alguns professores, vou sentir saudades do meu Brasil...
 Eu estava chorando, não queria ficar longe da Jenna minha melhor amiga.
Jenna: (SeuNome) não fica assim -disse ela me abraçando- eu vou te visitar sempre que der...
    Você: Eu não quero me mudar vai ser tão chato lá...
    Até que ouvimos "Ultima chamada para o vôo 418" eu nem tinha ouvido a primeira chamada. 
     Mãe: esse é o seu vôo filha - disse ela vindo me abraçar - vai com Deus, eu te amo querida!
     Pai: ela vai ficar bem -disse ele tentando parecer seguro.
     Jenna: Ah não, vai (SeuNome) ainda da tempo, me coloca na sua bolsa, vai rápido -ri pelo nariz e começa a chorar- eu te amo (SeuNome)!!!!
     Você: onnw Jenna não faz isso comigo -abracei-a como se fosse o final do mundo.
     Pai: você vai perder o vôo querida...
     Você: ta bom... tchau 
    Dei mais um abraço em cada um. Fui andando até o portão A, onde o vôo 418 estava, parei e fiquei pensando um pouquinho.
     Aeromoça: Senhorita... sua passagem por favor...
     Você: ah claro -entreguei a passagem e alguns documentos 
     Aeromoça: tudo ok, pode entrar, fileira E cadeira 54
     Você: Obrigada!
    Entrei no avião, minha barriga ficou estranha, os meus olhos começaram a encher de água, e uma enorme vontade de sair correndo dali...


       Oi oi gente :) 
             GOSTARAM?????? Espero que sim...


        Comments :
      Anonimo :   CONTINUEII haha
     Anonimo :  É UMA IMAGINE E TUDO VAI MUDAR O ANTA!! :@  
                                                       - Beatriz

Um comentário:

  1. AAAAH LEITORA NOVA uahsuhs vim te encher o saco de novo *-----* AMEI *O* CONTINUA!!

    ResponderExcluir