Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 4 / Rute

No capitulo anterior...
Entrei na casa e fiquei boquiaberta, por fora era linda, mas por dentro era incrível, um lustre de entrada, ao lado tinha a sala de estar, dava para ver a cozinha de la, a sala de jantar, fiquei contemplando o meu novo lar...
 Moça: olá meu nome é Rute, você deve ser a (SeuNome) -disse uma moça alta, com roupa social (ela disse em inglês)- eu sou a governanta.
 Você: Oh sim prazer -eu disse em inglês
 Rute: quer que eu mostre os seus aposentos?
Nossa me senti uma princesa ;3'
 Você: claro -eu disse com um sorriso tímido
A Rute me levou até o segundo andar, passamos por algumas portas.
 Rute: esse é o seu quarto -disse ela abrindo a porta
AI MEU DEUS....
OU
( só que com detalhes roxos )
A minha avó apareceu.
 Avó: gostou (SeuNome)? -disse ela com um sorriso
 Você: nossa vovó é perfeito - a abracei e corri para minha cama nova
 Rute: Senhora o jantar vai ser aquele que planejamos ontem?
 Avó: sim Rute...
 Você: OBA, o que vamos ter para o jantar?
 Vovó: é a sua comida favorita -ri- convidamos alguns vizinhos para conhece-la...
 Você: o neto dos seus vizinhos vem? haha -sorri maliciosamente 
 Avó: sim haha ele vai passar uma semana aqui....
 Você: ele não mora aqui vovó??
Avó: não ele mora em Atlanta... eu acho
 Rute: eu vou começar a organizar o jantar -sai
 Avô: aqui estão suas malas -respirou fundo- o que você trouxe? Seu guarda roupa inteiro? -risos
 Você: mais ou menos vovô haha
 Avó: haha, bem.. você já almoçou?
 Você: sim vovó no avião...
 Avó: que tal irmos ao parque? ou dar uma voltinha por aqui?
 Você: ok, vou trocar de roupa e já desco ok?
 Avó&Avô: ok esperamos você lá em baixo -saem 

                                                                            -Beatriz

Um comentário:

  1. JUSTIIN????! CHAAAZ??! RYAAN??! CHRIIIS???!! hahahahahaha, ameei o cap. *O* (e o quarto tbm lol) continua!

    ResponderExcluir