Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Capitulo 1 /Querido Diário

                                               Segunda-feira
Querido  Diário,
Meus pais andam brigando muito ultimamente, queria tanto que tudo voltasse como era antes, sem brigas, e agora por conta dessas brigas exageradas, vou me mudar dizer adeus para meus amigos. Para onde eu vou? Canadá, sim aquele pais frio, vou para casa da vovó, é uma cidade pequena, se não me engano o nome da cidade é Londres, estou chateada por me mudar, eu não queria, acho que meus pais não querem que eu veja mais eles brigando, e também eu tenho que ficar mais com a vovó, já fazem dois anos e meio que não a vejo, ah e a minha prima a Tiffany está toda feliz, porque eu vou morar na mesma cidade que os avós do Justin Bieber ou algo do tipo, ah tomara que eu não encontre esse moleque metido a besta! Estou encaixotando todo o meu quarto, comprei roupas novas e outras coisas, vou para lá daqui a menos de uma semana.
21:30
-     (SeuNome)
 Escondi meu diário de baixo da cama e fui dormir.
      ***
Sexta-feira.
Aqui estamos, uns dias se passaram, uns dias beeeem tristes para mim, despedidas de amigos, amigas, e alguns professores, vou sentir saudades do meu Brasil...




Primeiro capitulo postado *-* Espero que gostem
Beijos  
                                                        - Beatriz

2 comentários: