Páginas

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capitulo 6 / prazer Bieber, Justin Bieber

No capitulo anterior...
 Jenna: haha bem... agora não da, mas eu vou pro Canadá no Domingo AHHHHHHHHHHH
 Você: como assim?? nesse domingo? AHHHHHH OMG OMG OMG OMFG 

(...)
 Jenna: preciso desligar (SeuNome)
 Você: ok te amo
 Jenna : até domingo Diva, te amo mais!
Desliguei o celular, o coloquei na bolsa e desci.
Avó: que gritaria foi aquela (SeuNome)? Você está bem? -disse ela preocupada
Você: Ah o meu pai ainda não te ligou, então espera 1...2...3...
 O celular da minha avó começou a tocar.
Avô: UAU você é vidente (SeuNome) -disse ele tirando sarro e rindo
 Eu apenas ri e a minha avó foi atender o celular.
 A vovó voltou falando animada que a minha BFF viria, conversamos mais um pouco, e depois fomos dar uma volta.
                                              ***
 O passeio foi ótimo, a cidade é linda, voltamos para casa eu fui para o meu quarto novo, tomei um banho e fiz minhas higienes. Me arrumei, coloquei um vestido simples para não chamar muita atenção.
(ignore se não gostar)

(ignore se não gostar)
(esse make)
Quando desci, varias pessoas já haviam chegado, minha avó me apresentou para umas pessoas.
Avó: eu quero te apresentar ao neto de Bruce e Diana, ele é muito fofo -disse ela me guiando até um garoto que estava de costas para nós.
Avó: (SeuNome) este é o ...
 O menino se virou e eu vi que era o ...
XxXxXx: prazer eu sou Bieber, Justin Bieber -ele disse sorrindo e apertou minha mão
Você:  hmm eu sou a (SeuNome) -disse educadamente

Desculpem a demora kkk' espero que tenham gostado.

                                                                            Beatriz




4 comentários:

  1. "prazer sou Bieber, Justin Bieber" AAAAAAHH MORRI X.X to imaginando a sdcao do Biebs haushaush ta divo *-* continua pelo amor de Deus!!! VOU MORRER SE DEMORAR MTO!! kkkkk' amei

    ResponderExcluir
  2. Oie MIE , TA PERFEITO , CONTINUA PLS , SO LEITORA NOVA:)

    ResponderExcluir
  3. OIE SO EU DE NOVO É AMEI NO MEU COMENT DE CIMA

    ResponderExcluir
  4. demoro mesmo em kk's mais td benhe vale apena esperar pra ler esse ib axo ele otimo ♥

    ResponderExcluir