Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Capitulo 3 / Novo Lar

Andei bem devagar até a minha cadeira, me sentei, era a cadeira do lado da janela.
O avião começou a se mover, até que percebi que já não estávamos no chão, olhei para as casinhas diminuindo, me veio um aperto no coração.
   ***
O vôo foi bom, tirando o casal que estava roncando atras de mim [HAHAHA], o pouso foi suave, peguei a minha bolsa e sai do avião, senti uma brisa gelada, arrepiando meu corpo inteiro, rapidamente vesti minha jaqueta, fui até aquela estera giratoria que tras as malas sabe?. Peguei minhas malas e fui para o saguão do aeroporto para ver se eu achava meus avós, logo que sai vi um casal de velhinhos segurando uma placa escrito o meu nome, provavelmente não me reconheceriam, eu cresci bastante nos últimos anos, andei até eles.
 Você: Vovô, Vovó - os abracei 
 Avó: (SEUNOME) como você cresceu minha garotinha!!! - disse ela me abraçando forte
 Avô: minha neta querida - disse ele com um sorrisão estampado no rosto
 Você: estava com tantas saudades de vocês!!!!!
 Avó: minha linda, você vai adorar nossa casa!

 Avô: é a sua avó  fez um quarto só para você - sorri
 Você: sério vovó?? 
 Avó: claro que é, você achava que ia dormir no sofá - risos
Avô: deixe-me ajudar com sua bagagem.
Você: obrigada - disse dando uma mala para o vovô
Fomos até o estacionamento, eu e o vovô colocamos as malas no porta-malas e a vovó já tinha entrado, logo depois nós entramos.
 Avó: e os namorados querida?? - disse ela rindo
 Você: não tenho vovó eu to Forever Alone - risos
 Avô: que legal... podemos apresentar o neto dos nossos vizinhos - disse ele dando partida no carro
 Avó: verdade... ele é um gatinho (SeuNome) hahaha
 Você: hahaha claro vovó
O Vovô dirigiu mais um pouco até chegarmos em casa.
 Você: nossa a casa é linda vovó 
 Avó: vá ver o seu quarto enquanto eu ajudo o seu avô com as malas
 Você: okay - entrei correndo
Entrei na casa e fiquei boquiaberta, por fora era linda, mas por dentro era incrível, um lustre de entrada, ao lado tinha a sala de estar, dava para ver a cozinha de la, a sala de jantar, fiquei contemplando o meu novo lar...


Gostaram???? 
Aproveitem e vejam a minha #ImagineBelieber 
Cantinho da Belieber


Eu coloco o link sempre no meu nome ok?! 



Comments :
Ju : Affe você aqui de novo que saco ¬¬ HASUUSASUAHUASHU brincks amiga ONNNNW AMEI QUE VOCÊ AMOU *---* *---* 


EU INDICO A #ImagineBelieber dessa doidinha ai haha AHHH EU AMEI O CAP. 11 tava brincando de excita-lo HAHAHAHA AMEIIIII AHAHAHHAH


#IB da Ju




                                                                                                         
                                                                                             -Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário